Nutrição e Saúde

Parceria com a Sodexo

A promoção de hábitos alimentares saudáveis é uma das propostas do Colégio Paulo Freire, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, pois reflete diretamente no crescimento e desenvolvimento do corpo e da mente, contribuindo para o bom desempenho cognitivo, atenção e disposição das crianças e adolescentes.

Um bom cardápio escolar é capaz de proporcionar todas as vitaminas e nutrientes necessários para que os alunos tenham energia para realizar as atividades diárias. Por isso, contamos com a parceria da Sodexo, que elabora o cardápio com comida nutritiva, fresca, saborosa e saudável.

Cardápio Semanal:

Faça o download clicando nos botões ao lado.

Cardápio Semanal:

Faça o download clicando nos botões ao lado.

Compra e Agendamento de Lanches

Em parceria com a Nutrebem, a conta digital do recreio escolar, os responsáveis podem acessar o cardápio e planejar os lanches e refeições dos alunos sem sair de casa, tudo pelo aplicativo. Clique aqui para saber mais detalhes.

Na hora do recreio, o aluno pode comprar pelo totem de auto atendimento ou acessar o cardápio pelo celular. Após compra, com o ticket emitido pelo totem ou o QR CODE do app, ele vai até o balcão da cantina para retirar o lanche.

Todo mês, ideias simples e boas práticas para uma vida saudável!

INFONUTRI | Alimentação e Saúde

Esta nova versão do INFONUTRI será um recurso valioso para aqueles que buscam aprimorar seus conhecimentos sobre nutrição,  estilo de vida saudável e receitas saborosas: Versão em Português Versão em Inglês