Uma GRANDE ESCOLA também se faz com GRANDES PARCEIROS

O colégio amplia suas possibilidades de oferecer um ensino de qualidade, alinhado às necessidades da comunidade e às principais demandas do mercado.

Contar com empresas parceiras é fundamental!

Algumas já atuam conosco há muito tempo, agregando serviços e proporcionando recursos adicionais ao nosso dia a dia, sempre com competência e credibilidade. Outras chegaram recentemente, mas já estabeleceram uma relação de confiança, profissionalismo e, claro, total alinhamento com os nossos valores!

Nossos parceiros:

Plataforma de Ensino e Editora de Material Didático para alunos do 2º ano do Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio.

Parceiro do Colégio Paulo Freire há 10 anos, oferecendo o Programa Bilíngue Edify: imersão em inglês com turmas e horários especiais, para alunos do Jardim 1 ao Ensino médio.

Responsável pela alimentação no Colégio Paulo Freire, a Sodexo é nossa parceira tanto na gestão das cantinas quanto no restaurante que atende alunos e colaboradores.

Plataforma de Ensino e diagnóstico de aprendizagem, oferecendo simulados com estrutura idêntica ao ENEM, para nossos alunos do Ensino Médio.

O Laboratório Inteligência de Vida (LIV) é o programa que desenvolve o pilar socioemocional dos nossos alunos da Educação Infantil e 1º ano do Fundamental.

Parceira responsável pelo Programa de Intercâmbio Cultural, oferecido a partir de 2024 para alunos do Fundamental 2 e Ensino Médio.

Aplicativo de controle de saída dos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamenta 1, oferecendo aos responsáveis a possibilidade de retirada do estudante sem que haja necessidade de entrada na escola.

Parceiro do Colégio Paulo Freire para treinamentos em Primeiros Socorros, Evacuação de Emergência e Atuação em Situações de Violência Ativa.

Empresa parceira com Sistema de Gestão de processos acadêmicos, financeiros e administrativos.

Agência de turismo pedagógico que oferece roteiros lúdicos e recreativos, combinados ao conteúdo trabalhado em sala de aula.