Bem-vindo a um Passeio Virtual por nossas instalações

Você está prestes a vivenciar uma experiência única que lhe permitirá explorar nossas instalações escolares de uma maneira totalmente nova. Oferecemos com entusiasmo o nosso Tour Virtual Online que traz, para a palma da sua mão, a experiência de visitar nossa escola.

Passeie pelos corredores, conheça o parquinho da Educação Infantil, entre na charmosa Biblioteca Monteiro Lobato e sinta a atmosfera acolhedora das nossas salas de aula, tudo isso a partir da tela do seu dispositivo.

Este passeio virtual reflete nosso compromisso contínuo com a inovação educacional. Estamos utilizando a tecnologia para criar uma experiência envolvente e informativa que espelha nossos padrões de excelência.

Clique no link abaixo para começar sua visita virtual e sentir a energia da nossa escola, sem a necessidade de deslocamento físico. Assim, você pode explorar as instalações no seu próprio ritmo, seja de casa, do escritório ou de qualquer lugar que você esteja.