Programa Imperdível:
Exposição Gênesis

Última semana para assistir a exposição Gênesis, do premiado fotógrafo brasileiro Sebastião Salgado. A mostra traz ao Museu do Meio Ambiente 245 imagens que prometem tirar o fôlego dos visitantes, ao mesmo tempo em que ressaltam as radicais mudanças ambientais que impactam nossa paisagem natural. Saiba mais!

Enquanto isso em
nosso Laboratório...

A turma do 9º ano participou de uma experiência interessantíssima! Através da maceração e filtragem de morangos com outros componentes químicos, os alunos viram surgir diante dos seus olhos moléculas de DNA! Um experiência de execução simples e resultados impressionantes! Confira em nossa Fan Page, clicando aqui!

Dia dos Pais
Educação Infantil e 1º ano

No sábado, dia 09/08, alunos do Maternal 1 ao 1º ano comemoraram o Dia dos Pais em uma manhã deliciosa! Após cantarem uma música em homenagem aos seus "super-heróis", pais e filhos participaram de várias brincadeiras. Momentos de diversão, alegria e muito carinho! Veja!