Você conhece o portal "Museus do Rio"?

Esta época do ano, mais fresca e ensolarada, é excelente para visitar museus! Mas com tantas opções no Rio de Janeiro, qual deles escolher? O portal "Museus do Rio" pode te ajudar! Além de oferecer informações de visitação de todos os museus do estado do Rio, o site apresenta vídeos que permitem passeios virtuais em todos os locais escolhidos!

Enquanto isso em
nosso Laboratório...

A turma do 9º ano participou de uma experiência interessantíssima! Através da maceração e filtragem de morangos com outros componentes químicos, os alunos viram surgir diante dos seus olhos moléculas de DNA! Um experiência de execução simples e resultados impressionantes! Confira em nossa Fan Page, clicando aqui!

Vitória da equipe
feminina de Vôlei

A equipe feminina de vôlei venceu o amistoso contra a equipe do Colégio Salesianos por 2 sets a 0. O jogo, realizado dia 21/08 na quadra do Colégio Paulo Freire, foi muito emocionante e nossas meninas jogaram lindamente! Parabenizamos a equipe e o técnico Leandro Pirozzolo pela vitória! Veja o time completo em nossa Fan Page, clicando aqui!