Maternal Jardim

Maternal

"A leitura do mundo precede a leitura da palavra." - Paulo Freire

O primeiro contato da criança com a escola é um momento precioso. Quem esquece a primeira professora? Ainda mais quando ela é uma profissional capaz de entender que o maternal fica para sempre. As experiências vividas no maternal I e II podem não parecer, mas marcam toda a trajetória escolar. É quando começam a entender o mundo, antes mesmo de entender o ABC.

Atrás de cada brincadeira, cada atividade educativa, está o resultado de um aprimoramento constante e uma atualização pedagógica por parte não só dos professores, como também dos auxiliares e funcionários, que não abrem mão de reconhecer as necessidades e características de cada criança, individualmente. E pelo brilho no olhar de cada uma dessas sementinhas, dá pra perceber que o carinho e o cuidado com que são regadas também são sob medida para o futuro de cada uma delas.